26.3.14

É hoje! | Logo à noite, 22h @Baginski Galeria/Projectos I ANA VIDIGAL ( 50º exposição individual caso a memória não me falhe)


“Não gosto disto não gosto daquilo mas como de tudo. Tudo é como quem diz. Mas sim posso dizer que por vezes sou pouco criteriosa naquilo que escolho para comer, apesar de comer de tudo há sempre alguma coisa que aprecio mais.
O tempo é uma chatice  porque me consome
Estava numa caixa, entre guardanapos de papel. Tudo tão velho de repente.
Não sei se cheguei a enviar isto a alguém. Mas é um rascunho e pode ter seguido por carta ou por postal era assim que geralmente acontecia, agora é uma chatice vai tudo por computador e o tempo que me consome ainda é mais rápido. Isto do tempo é mesmo uma chatice.
Esqueci-me  já a quem queria dizer tudo isto. Que maçada ser consciente que a memória sempre me protegeu e que foi nela, na seletiva, em quem eu sempre mais confiei. Agora, que já disse tudo sobre a coisa e o lugar, passo a escrever o que diz no papel que encontrei (...)
Continuo a não gostar disto ou  a não gostar daquilo mas como de tudo . De tudo é como quem diz, petisco aqui petisco ali, mas quando tenho de escolher  o main course, não êxito, fico-me sempre pelo mesmo. Sou de uma fidelidade intermitente, mas sou (...) Je cherche en vain la porte exacte, je cherche en vain le mot exit (...) Enfim, trabalho.