28.3.15

FOLHA DE SALA | AMUSE - BOUCHE




"Para ver cerra os olhos, Trinta anos de mim mesma"

fevereiro 1979
amigas do peito. a jovem solteira

novembro 1978
toda a inocência do mundo

junho 1969
sua mulher invencível. para onde foram as gueixas? nunca mais terão medo de tentar. resolveu falar

abril 1979
o enigma do armário. ossos do ofício

agosto 1976
não tenho medo de mostrar sentimentos. pausa. meu coração pertence a peter pan. cuidado. o tempo para onde foram. dez perguntas. rir é o retrato de uma tragédia que estou fazendo. sem tempo para o medo. piadas de todos nós. por amor

janeiro 1980
esse arquivo chamado memória. a menina muda.

abril 1961
voltando a cuba. com os dias contados. 

agosto 1978
da noite para o dia... perdem o interesse pelo sexo. o dia em que viramos. o último apelo da natureza

fevereiro 1976
sexo. o aroma dos deuses. de quem é o mar? (parte II)

março 1975
parabéns. obrigada. foi simples de usar. devo voltar ah ah o seu. isso é o quê? de chumbo. e você não sabe que estás... oh não. fim.

março 2015
disciplina e prazer. cada dia estou mais gira. cabelo branco. sei muita coisa. cada vez percebo menos. também não faz mal. é tudo mentira depois da palavra fim