5.9.15

" Barulho feio, tem gente no meio De ponta cabeça, a minha cabeça Bicho sem dono, sofro sem sono Cadê todo mundo? Será que no fundo? Gaiola de ouro, canário sem choro Dentro do quarto, pássaro preto Vida sem gosto, não te quero mais Mas os animais, lambem meu rosto Mente pra mim,mas não mente pra mim Me diz a verdade, fica à vontade Pele de cobra, coxa de atriz Fui infeliz, sou eu quem te diz Ninguém cantará, ninguém sofrerá Ninguém pintará, nem publicará Ninguém filmará, ressuscitará Ninguém sambará, ninguém lembrará De mim Tomo o metrô, tô no shopping sem dó Taí meu gogó, é só pra você Me pega aqui dentro, você vem no vento Não quero você, invento você Tô cheia de ódio, quebrei o agogô Criei a serpente, furei o meu bumbo Porém lá no fundo, ouvi de repente Toda essa gente, laialalaiá Um cara de sorte, quem é que me morde Pessoa esquisita, frase esquisita Amor sem futuro, por isso ele é puro Tô dentro dum corpo, procuro outro corpo Meu corpo é jardim, um sol só pra mim Na veia da noite, no umbigo da noite Carícia total, um cara legal Ninguém cantará, ninguém vai chorar Por mim"